sábado, outubro 13, 2012


Sombras Matte

0

Tem coisa melhor neste mundo do que sombra matte? Sem brilhinho nenhum? Bom gente, vício cada um tem o seu, e o meu são estas sombras.

Uso todo santo dia! E como uso durante o dia, as que tenho são cores neutras, olha só:

Para o côncavo


1. Essence_marrom


2. Maybelline_cinza


3. Essence_azul petróleo


Para a pálpebra móvel

1. Essence_rosa


2. Catrice_lilás


3. Paleta 26 cores neutras_Roxinho


4. Natura_Coral


Para iluminar abaixo da sobrancelha

Catrice_Bege


Estou doida pra comprar outras cores... mas estou me segurando. Quero ver se consigo chegar perto do fim, ou pelo menos usá-las muiiiiito estas sombras antes de investir em algo novo, porque né, isto tem validade e eu não quero simplesmente jogá-las fora.

0 comentários:

Postar um comentário